Olhar Digital

Silas Heineken é conhecido no Twitter por ser fã da Tesla
Reprodução/Twitter
Silas Heineken é conhecido no Twitter por ser fã da Tesla

O jovem Silas Heineken, de 14 anos, mostrou a importância de estar no lugar certo, na hora certa. Conhecido no Twitter como "Tesla Kid Grünheide", devido aos vídeos e fotos da construção da giga fábrica de Berlim que captura com um Drone, ele conseguiu conversar brevemente com Elon Musk e recebeu uma promessa de um estágio na Neuralink  durante uma visita do executivo a Berlim.


"Se você me perguntasse 'qual a melhor coisa que já lhe aconteceu?' eu responderia: Encontrei Elon hoje e pedi um estágio na Neuralink e ele disse: 'Sim, é na Califórnia, mas sim!'. Totalmente o melhor momento da minha vida!", disse o garoto, que aparece de boné na foto acima.

"Me inspiro em Elon Musk porque acredito que ele é um cara com uma grande visão: tornar o mundo um lugar melhor. A forma como ele faz todas aquelas coisas, que ele gasta inúmeras horas para resolver um único problema é muito impressionante para mim. Eu acredito que ele é a pessoa cerca na qual me inspirar", disse Silas ao site Tesmanian.

"Quero estagiar na Neuralink porque acredito que é a startup mais interessante no mundo. A visão de implantar chips sem sua cabeça/cérebro para lhe dar a habilidade de fazer coisas como o 'download' de um idioma é estonteante! Quero ser parte disso!", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!