Olhar Digital

Câmera da Xiaomi salta para fora
Reprodução/Twitter/Xiaomi
Câmera da Xiaomi salta para fora

Na quinta-feira passada (5), a Xiaomi revelou ao mundo sua nova lente telescópica para celulares. Contando com grande abertura, a câmera deve aparecer em breve nos aparelhos da marca chinesa. Agora, a Xiaomi publicou um pequeno vídeo para mostrar um pouco mais sobre a nova câmera retrátil .

O teaser foi publicado no Twitter oficial da Xiaomi nesta terça-feira (10). Nele, a empresa mostra seu novo recurso, equivalente a uma lente comum de 120 mm, projetando-se para fora do smartphone , de maneira semelhante ao que acontecia com câmeras digitais antigas que utilizavam zoom automático. Assista:

Você viu?


Com a maior abertura de lente e estabilizador aprimorado, a nova câmera da Xiaomi ajuda os usuários a capturarem imagens melhores, e favorece fotos em ambientes com pouca iluminação.

Ainda não está claro quando esse sistema será de fato implementado nos celulares da empresa, mas é evidente que o desenvolvimento está em pleno progresso. Se a Xiaomi conseguir unir sua tecnologia com a já conhecida capacidade de câmera de seus aparelhos, é bem provável que a companhia tome a dianteira na indústria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!