Olhar Digital

Confira os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash/Marques Kaspbrak
Confira os lançamentos da semana no Disney+

O Disney+ chegou recentemente ao Brasil. Desde então, o serviço disponibiliza novas produções toda semana com o objetivo de chamar a atenção de novos assinantes – além de manter a base de pagantes atual. Para saber se algo de bom aparecerá por lá, é sempre bom estar de olho na lista da lançamentos da Disney+. 

O destaque da semana fica para o lançamento do episódio final de " Star Wars: The Clone Wars ". Além disso, a produção americana " Ugly Betty ” estreia todos os seus episódios no serviço. A seguir, confira a relação completa de lançamentos da Disney+  da semana. 

Os lançamentos da Disney+ 

Séries, programas e desenhos 

  • Acredite, É Verdade! – 3º Temporada – Episódio 4 (29/01) 

Os irmãos Charlie e Kirby Engleman exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo por meio de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real.

  • Agora Muppets – 1º Temporada – Episódio 2 (29/01) 

Série com diversos personagens famosos dos Muppets incluindo Caco e Miss Piggy traz um game show, um talk show e até mesmo um programa de culinária de forma bem divertida. 

  • BIS! – 1º temporada – Episódio 12 (29/01) 

Série reúne os ex-colegas de classe do ensino médio de uma escola dos Estados Unidos para realizarem uma grande peça musical com a ajuda de astros da Broadway

  • Canções de Ninar do Disney Junior (29/01) 

Conjunto que reúne músicas de algumas das produções mais famosas do Disney+.

  • Marvel 616 (29/01) 

Nesta série, os espectadores terão um vislumbre sobre o legado da Marvel e o Universo 616 – além de mostrar personagens deixados de lado, diferenças criativas e a forma como a empresa explora a narrativa de cada um dos heróis.  

  • O Restaurante do Arnoldo (29/01) 

A série estrelada pelo argentino Diego Topa segue as aventuras dos personagens da produção original do Disney Junior Latino América “Junior Express”. O chef Arnoldo e de seu assistente Francis abrem seu próprio restaurante na pequena cidade de Baía Bonita e devem lidar com novos e divertidos clientes. 

  • Star Wars: The Clone Wars – 7º Temporada – Episódio 12 (29/01) 

Série que se passa no universo de Star Wars mostra uma guerra civil onde uma jedi luta por liberdade e paz na galáxia. 

  • Ugly Betty (29/01) 

Série conta a história de Betty Suarez, uma aspirante a escritora que é inteligente e trabalha duro, mas que é ridicularizada por uma série de fatores, como seu estilo. Produção conta com 85 episódios divididos em quatro temporadas. 

  • WandaVision – 1º Temporada – Episódio 4 (29/01) 

Série da Marvel mostra Wanda Maximoff e Visão vivendo no subúrbio tranquilamente até começarem a desconfiar das pessoas ao seu redor. 

Filmes 

  • Clouds (29/01) 

Baseado em uma história real, o jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir…com uma música que será ouvida no mundo todo. 

  • Ramona e Beezus (29/01) 

Ramona é uma menina com uma imaginação além do normal. Tudo muda quando o seu pai perde o emprego e, junto com a sua irmã mais velha, Beezus, ela tem que usar toda a sua criatividade para ajudar seus pais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!