Olhar Digital

Veja os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash/ Mika Baumeister
Veja os lançamentos da semana no Disney+

Cada vez mais, a Disney+ tem conquistado usuários no Brasil graças a suas produções exclusivas de séries, filmes e um catálogo bem generoso. Já para saber se algo bom de novo vai aparecer por lá, é claro, é sempre bom ficar de olho em quais são os lançamentos da Disney+.

Nessa semana, o destaque fica por conta da nova série “Os Eleitos”, que é produzida pelo National Geographic Channel e mostra a história dos primeiros astronautas da América. A seguir, confira a lista completa dos lançamentos da Disney+ para esta semana.

Os lançamentos da Disney+ - Séries, programas e desenhos

  • Acredite, É Verdade – 3º temporada – Episódio 5 (05/02)

Programa aborda diferentes mitos da natureza e do mundo para provar se eles são ou não verdadeiros.

Você viu?

  • Agora Muppets – 1º temporada – Episódio 3 (05/02)

Série com diversos personagens famosos dos Muppets traz um game show, um talk show e até mesmo um programa de culinária de forma bem divertida. Já no terceiro episódio, uma pesquisa para saber a audiência do programa acaba tirando o foco de Caco e seus amigos.

  • Art Attack – 4º temporada (05/02)

Famoso programa do canal da Disney incentiva a criatividade das crianças com diversas ideias para criar objetos e fazer outras invenções.

  • O Jardim da Clarilu – 2º temporada (05/02)

Programa exibido originalmente no canal Disney Jr. mostra Clarilu e seu cachorro Lápis passando por diversas aventuras ao receberem cartas enigmáticas.

  • Os Eleitos (05/02)

Série produzida pela National Geographic Channel mostra detalhes do Programa Espacial dos Estados Unidos e de seus primeiros astronautas.

  • Quando Toca o Sino – 2º temporada (05/02)

Nove amigos com personalidades diferentes discutem sobre diversos dilemas em sua escola durante os intervalos das aulas.

  • WandaVision – 1º temporada – Episódio 5 (05/02)

Série da Marvel traz os personagens Wanda Maximoff e Visão vivendo no subúrbio tranquilamente até começarem a desconfiar das pessoas ao seu redor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários