Olhar Digital

Veja os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash/Marques Kaspbrak
Veja os lançamentos da semana no Disney+



Desde que chegou ao Brasil no fim do ano passado, a Disney+ vem ganhando mais usuários graças as suas produções exclusivas de filmes e séries. Já para se organizar e não perder nada do que entrará no serviço, é sempre bom estar de olho nos lançamentos da Disney+.

Já para esta semana, em séries, o destaque continua a ir para o título “ WandaVision ”, uma vez que o último episódio trouxe surpresas bem inesperadas. Em relação a filmes, quem merece atenção é o filme da Cinderella de 1997, que conta esta história famosa em um musical feito para a TV. A seguir, confira quais foram os lançamentos da Disney+  nessa semana.

Lançamentos da Disney+: Séries e programas

  • Acredite, É Verdade! – 3º temporada – Episódio 6 (12/02)

Programa traz apresentadores abordando diferentes mitos da natureza e do mundo para provar se eles são ou não verdadeiros.

  • Agora Muppets – 1º temporada – Episódios 4 (12/02)

Série com diversos personagens famosos dos Muppets traz um game show, um talk show e até mesmo um programa de culinária de forma bem divertida.

  • O Restaurante do Arnoldo – 1º temporada – Episódio 4 (12/02)

Ao abrir um restaurante na cidade de Francis, Arnoldo e sua equipe terão que superar a concorrência com seus pratos únicos.

  • Os Segredos do Zoológico – 3º temporada (12/02)

Série mostra como é um pouco do trabalho que veterinários e outros funcionários precisam fazer no zoológico.

  • Os Eleitos – 1º temporada – Episódio 2 (12/02)

Série produzida pela National Geographic Channel mostra detalhes do Programa Espacial dos Estados Unidos e de seus primeiros astronautas.

  • Por Dentro da Pixar – 5 novos episódios (12/02)

A Pixar é um dos estúdios mais famosos do mundo por conta da qualidade de suas animações. Já este documentário mostra um pouco mais por trás dos bastidores.

  • Quando Toca o Sino – 3º temporada (12/02)

Nove amigos com personalidades diferentes discutem sobre diversos dilemas em sua escola durante os intervalos das aulas.

  • WandaVision – 1º temporada – Episódio 6 (12/02)

Série da Marvel traz os personagens Wanda Maximoff e Visão vivendo no subúrbio tranquilamente até começarem a desconfiar das pessoas ao seu redor.


Lançamentos da Disney+: Filmes

  • Maravilhas Ocultas da África (12/02)

Documentário mostra um dos habitats naturais mais interessantes da Terra abordando o seu ambiente, criaturas, clima e muito mais.

  • Cinderella – Rodgers & Hammerstein’s Cinderella (12/02)

Musical feito para a televisão em 1997 conta a história da famosa princesa da Disney que quer ir no grande baile de seu reino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!