Nova plataforma de streaming quer opção mais barata
Unsplash/Jonas Leupe
Nova plataforma de streaming quer opção mais barata

A HBO Max , plataforma de streaming da WarnerMedia, terá uma versão mais barata (e com anúncios dentro), divulgou a AT&T na sexta-feira (12). Ainda sem preço definido, a nova categoria deve ser lançada no mês de junho deste ano.

A expectativa da operadora é aumentar o número de assinantes da plataforma. O lançamento deve ocorrer ainda junto a chegada da HBO Max em 60 países, incluindo o Brasil, onde vai substituir o HBO Go . Atualmente, ela funciona apenas nos Estados Unidos.

De acordo com Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, a diferença da nova versão para a já existente é a mudança nas datas de lançamento. É como se ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que será lançado na próxima quinta-feira (18) saísse no primeiro dia apenas para quem tem o pacote superior, chegando depois para os outros assinantes.

Ele também informou que as séries originais HBO não terão comerciais. “A maioria das pessoas nesse planeta não são ricas. Então, se pudermos acordar, ser inventivos e fazer as coisas elegantemente através dos comerciais, podemos reduzir os valores do serviço, algo fantástico para os fãs”, disse Kilar, para os analistas da AT&T.

Lá fora, a atual versão existente da plataforma custa US$ 14,99. O serviço foi lançado em maio do ano passado e chegou a marca de 8,6 milhões de assinantes cinco meses depois. Diferente de concorrentes, o aplicativo chegará primeiro na América Latina, e só depois segue para a Europa.

A expectativa da companhia é aumentar bastante o número de assinantes entre 2021 e 2025. Eles esperam terminar o ano corrente com uma quantidade entre 67 e 70 milhões de subscrições pelo mundo, chegando a algo entre 120 e 125 milhões em quatro anos. O HBO Max conta com produtos de alguns dos maiores estúdios de Hollywood. Estão na plataforma Warner Bros. Turner Broadcasting, HBO, Cinemax e New Line, além do canais The CW e Cartoon Network, e a DC Comics. Algumas das séries disponíveis são ‘Westworld’, ‘Game of Thrones’, ‘Big Little Lies’, ‘Watchman’, ‘The Sopranos’, ‘The Wire’ e ‘Chernobyl’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!