Celular dobrável da Xiaomi tem imagens vazadas
Jon Russell
Celular dobrável da Xiaomi tem imagens vazadas

A marca chinesa Xiaomi , conhecida no mercado de smartphones por oferecer aparelhos Android com uma boa relação de custo-benefício, geralmente oferta os seus celulares mais básicos sob marcas como a Redmi. No entanto, no caso dos seus produtos topo de linha, como a linha Mi Mix , a empresa reserva ao consumidor final mais exigente os seus principais recursos de ponta.

Em 2019 a companhia iniciou essa tendência com o Mi Mix Alpha , um conceito de celular que se destaca pelo aproveitamento de tela, que envolve quase toda a carcaça do aparelho. Em seguida, surgiram relatos indicando que a marca estava desenvolvendo os seus primeiros telefones dobráveis . Considerando estes fatores e os registros de patentes da Xiaomi, tudo indica que a empresa pode estar pronta para apresentar os seus primeiros dispositivos da categoria.

Um desses aparelhos dobráveis é supostamente o Mi Mix 4 , que pode vir com um visual semelhante ao seu principal concorrente, o Galaxy Z Fold 2 da Samsung. Algumas imagens postadas no microblog chinês Weibo revelam o que pode ser a carcaça do gadget.

Imagens vazadas do Mi Mix 4
Reprodução/Weibo
Imagens vazadas do Mi Mix 4

Imagens do Mi Mix 4

As fotos dão uma ideia do design que a Xiaomi pretende utilizar no seu próximo carro-chefe. Nas câmeras, por exemplo, o próximo Mi Mix deve contar com uma configuração de câmera tripla e posicionamento vertical, característica semelhante ao da linha de telefones dobráveis da Samsung .

Por enquanto, nenhuma foto mostra o posicionamento ou o tamanho das telas do dispositivo, e a ficha técnica do suposto Mi Mix 4 dobrável ainda é desconhecida. Ainda assim, por se tratar de um aparelho topo de linha, o primeiro celular dobrável da fabricante chinesa certamente virá com chip de processamento poderoso.

Também podem ser esperadas boas configurações de câmera e hardware , além de um preço final agressivo, tudo para rivalizar no varejo com outros aparelhos de marcas como a própria Samsung e a Huawei .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!