Instagram lança figurinhas da vacinação
Unsplash/Claudio Schwarz
Instagram lança figurinhas da vacinação

O Instagram anunciou nesta segunda-feira (26) novas figurinhas especiais para apoiar a vacinação contra Covid-19 no Brasil e no mundo. Os adesivos levam os usuários diretamente ao Centro de Informações da Covid-19 .

“Desde janeiro, o Facebook tem trabalhado para manter as pessoas seguras e informadas sobre a Covid-19. Até agora, conectamos mais de 2 bilhões de pessoas a recursos de autoridades de saúde por meio de nosso Centro de Informações e pop-ups no Facebook e Instagram. Mais de 350 milhões de pessoas já clicaram para ter acesso a mais informações”, disse um comunicado divulgado pela rede social .

As novas figurinhas do Instagram levam quem clicar para o Centro de Informações da Covid-19, onde é possível tirar dúvidas sobre a doença e contatar autoridades. Essa página funciona em conjunto com o Facebook.

Os novos adesivos já estão disponíveis para os usuários do Brasil , no entanto, eles entram de forma gradativa, então pode levar algumas horas até que todos consigam usar os novos recursos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!