Telegram possui jogos bastante interessantes
shutterstock
Telegram possui jogos bastante interessantes

O Telegram é um dos aplicativos de mensagem mais utilizados em todo o mundo e principal concorrente do WhatsApp . Para se destacar da concorrência, a plataforma constantemente lança novas ferramentas interessantes, como, por exemplo, os bots .

Os bots interativos funcionam como pequenos aplicativos que desempenham diferentes funções, como auxílio em tarefas diárias, por exemplo, transcrição de áudios, rastreio de encomendas dos Correios e etc. Até a própria Receita Federal possui um bot no Telegram para que os cidadãos possam verificar a situação de seus CPFs.

Você viu?

No entanto, dentre os diversos bots do Telegram, escolhemos falar sobre um focado em divertir os usuários da plataforma em momentos de tédio. O bot Gamee possui diversos games para serem jogados individualmente ou com amigos.

Como jogar pelos bots do Telegram

  1. Abra o aplicativo do Telegram, que está disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS ;
  2. Clique no símbolo da lupa localizado no topo da tela inicial do aplicativo;
  3. Pesquise pela palavra "Gamee";
  4. Clique na primeira opção que aparecer na sua tela;
  5. Selecione a opção "Começar";
  6. Responda à pergunta do aplicativo e comece a brincar com o jogo indicado;
  7. Caso prefira, escolha uma das outras categorias disponíveis e procure um jogo que vá te divertir naqueles momentos de tédio.

Pronto! Agora você já sabe como usar os bots do Telegram para se divertir com os jogos interativos presentes na plataforma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!