Efeitos foram incorporados posteriormente
Reprodução/Youtube
Efeitos foram incorporados posteriormente

A possibilidade de jogar Mario Kart  na vida real é um sonho compartilhado por vários gamers , se não por todos. E mesmo com as tentativas da Nintendo de criar uma experiência similar ao jogo, como na atração dentro do Super Nintendo World, no Japão , os fãs não desistem de fazer homenagens ao personagem.

Um cineasta independente chamado Ian Padgham surgiu com uma ideia divertida: pilotar um cortador de grama em um campo fechado, registrar tudo com um drone que voa sozinho, e jogar Mario Kart . E não é que deu certo?

Claro que ele não está realmente jogando neste vídeo incrível, mas que a experiência ficou bem próximo ao Mario Kart, ficou. Porém, para fazer algo do tipo, foi exigido vários detalhes. Além de um campo imenso e o cortador de grama, Padgham utilizou muitos efeitos especiais.

Outro video que circula na internet com o mesmo tema faz muito sucesso desde 2016. Uma turma caprichou na produção e reproduziu a diversão do game na vida real. O resultado já foi visto mais de 27 milhões de vezes.

Agora, caso você não seja muito habilidoso com programas de efeitos especiais ou não queira investir na produção de figurinos, resta fazer uma viagem até o Japão para jogar Mario Kart real no parque temático Super Nintendo World. Lá, a atração baseada no icônico jogo de corrida usa a tecnologia da realidade virtual .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!