Amazon lança MiniTV
Unsplash/Christian Wiediger
Amazon lança MiniTV

A Amazon , que já tem o Prime Video em mais de 200 países, lançou neste sábado (15) a MiniTV , streaming de vídeo apoiado por anúncios que é totalmente gratuito dentro do aplicativo Amazon India. Por enquanto, a plataforma está disponível apenas para usuários na Índia no aplicativo Android da Amazon e chegará na versão iOS e na web mobile nos próximos meses.

“A MiniTV apresenta séries na web, programas de comédia e conteúdo sobre notícias de tecnologia, comida, beleza e moda. Os espectadores serão informados sobre os produtos e tendências mais recentes pelo especialista em tecnologia Trakin Tech, e especialistas em moda e beleza como Sejal Kumar, Malvika Sitlani, Jovita George, Prerna Chhabra e ShivShakti. Os amantes da comida podem desfrutar do conteúdo da Kabita’s Kitchen, Cook with Nisha e Gobble. Nos próximos meses, o MiniTV adicionará muitos mais vídeos novos e exclusivos”, explicou a Amazon.

Grande parte do catálogo da MiniTV é de conteúdo antigo, alguns dos quais parceiros de conteúdo originalmente desenvolvidos para outras plataformas ou publicados em seus próprios canais do YouTube . Alguns dos títulos atualmente disponíveis foram produzidos pela TVF e Pocket Aces – dois dos maiores estúdios de conteúdos para a web da Índia – ou fornecidos por comediantes como Ashish Chanchlani, Amit Bhadana, Round2Hell, Harsh Beniwal, Shruti Arjun Anand, Elvish Yadav, Prajakta Koli, Swagger Sharma, Aakash Gupta e Nishant Tanwar.

Rival da Amazon na Índia, o Walmart lançou o serviço de streaming de vídeo Flipkart dentro de seu aplicativo em 2019. Nos últimos anos, empresas como Zomato e Paytm, exploraram a adição de uma oferta de vídeo em seus próprios aplicativos no país asiático.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!