Redes sociais se unem nesta quarta-feira
Unsplash/dole777
Redes sociais se unem nesta quarta-feira

Facebook , YouTube , Instagram , TikTok , Twitter e Twitch se uniram para um evento especial nesta quarta-feira (19) para reforçar a importância das medidas de isolamento e prevenção contra a Covid-19 no #EuMeCuido.

Diversos criadores de conteúdo de todas essas plataformas devem participar do evento que possui como objetivo principal lembrar as pessoas de se cuidarem para evitar a doença e levar “positividade em tempos difíceis”, diz a descrição.

Evento especial #EuMeCuido

Todas as redes sociais vão ter conteúdos especiais com foco em prestação de serviço. Além disso, usuários devem dividir suas experiências com a pandemia da Covid-19 através de histórias inspiradoras.

Para participar, é necessário postar um conteúdo hoje com a hashtag #EuMeCuido e colocar o motivo de você se cuidar. Seja para proteger sua família, amigos, você mesmo e etc. Isso pode ser tanto em vídeos, stories, posts ou Tweets.

Além disso, as plataformas pedem que o usuário explique o que tem feito para se cuidar na pandemia e para se sentir melhor. Seja novos hábitos de cuidado diário, até novos hobbies como meditação ou culinária. As empresas também pedem que, para servir de exemplo, as pessoas usem máscaras nos vídeos.

Fora essas recomendações, não existem mais regras, além de usar criatividade e os recursos das plataformas para criar o melhor conteúdo possível no #EuMeCuido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!