Confira os lançamentos da semana na Netflix
Unsplash/Thibault Penin
Confira os lançamentos da semana na Netflix

' Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ', novo filme de Zack Snyder, finalmente estreou na Netflix . A produção era uma das mais aguardadas na plataforma de streaming , e já têm duas sequências planejadas.

Na trama de 'Army of the Dead', Dave Bautista ('Guardiões da Galáxia') interpreta Scott Ward, um desabrigado veterano de guerra que agora vende hambúrgueres nos arredores de Las Vegas, cidade que ficou em ruínas após o surto de um vírus que transforma pessoas em zumbis.

A semana ainda contou com a continuação de algumas das séries mais populares da Netflix . A animação 'Jurassic World: Acampamento Jurássico' entra na sua terceira temporada, bem como a comédia 'Master of None: Moments in Love'. Já a espanhola 'O Vizinho' e a norte-americana 'Special' estreiam suas segundas temporadas.

As sinopses abaixo são fornecidas pela Netflix . Confira a lista dos lançamentos da semana na  plataforma de streaming organizada por data:

20/05

  • Special (Temporada 2)

Ryan, um jovem gay com paralisia cerebral leve, decide reescrever sua identidade e finalmente correr atrás da vida que sempre quis. Após anos de estágios inúteis, trabalhando de pijama como blogueiro e se comunicando por texto, Ryan descobre como mudar tudo isso, mancando a cada passo na direção do amadurecimento. A comédia é baseada em “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”, autobiografia do astro e criador da série, Ryan O’Connell.

21/05

  • Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Depois de um surto zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta máxima: arriscar-se na zona de quarentena para o maior roubo já tentado por alguém.

Você viu?

  • O Vizinho (Temporada 2)

A vida de Javier se torna uma bagunça quando ele, de repente, se torna um super-herói. Para piorar, a ex dele recebe a missão de descobrir sua identidade.

  • Jurassic World: Acampamento Jurássico (Temporada 3)

Animação segue um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única em um novo acampamento de aventura no lado oposto de Isla Nublar. Mas quando os dinossauros causam estragos na ilha, os campistas ficam presos. Incapazes de alcançar o mundo exterior, eles precisarão passar de estranhos a amigos e familiares se quiserem sobreviver.

22/05

  • Olá? Sou Eu! (Temporada 1)

Fracassada e infeliz, uma mulher sente que perdeu a vontade de viver. Até que um dia, uma versão mais jovem dela mesma aparece exigindo mudanças.

23/05

  • Master of None: Moments in Love (Temporada 3)

A série vencedora do Emmy ‘Master of None’ está de volta mostrando o relacionamento de Denise (Lena Waithe) e sua parceira Alicia (Naomi Ackie). Com direção do cocriador da série, o vencedor do Emmy Aziz Ansari, e roteiros de Ansari e Waithe, essa nova temporada é uma história de amor moderna que ilustra a intimidade e os altos e baixos do casamento, as dificuldades com fertilidade e o crescimento, tanto como casal quanto individualmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!