Panic será a novidade do Prime Vídeo desta semana
Rafael Queiroz
Panic será a novidade do Prime Vídeo desta semana

O Amazon Prime Video lança esta semana a primeira temporada de ‘Panic’ , nova produção Original Amazon baseada na obra best-seller homônima da criadora, produtora executiva e escritora Lauren Oliver.

Com dez episódios de uma hora de duração cada, a série se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio – algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram.

Mas esse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio.

Você viu?

28/05

Panic (Temporada 1)

Série (10 episódios) | Drama | Suspense | Ano de produção: 2021 (EUA)

Ninguém sabe quem inventou o Panic ou quando ele começou. Mas na esquecida cidade rural de Carp, Texas, o jogo é a única saída. Todo verão, os formandos arriscam suas vidas competindo em uma série de desafios que os forçam a enfrentar seus medos mais profundos pela chance de ganhar dinheiro para mudar sua vida. Qualquer um pode jogar. Apenas um vai vencer. Que os jogos comecem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!