Veja as séries e filmes mais assistidos na semana
Unsplash/Jonas Leupe
Veja as séries e filmes mais assistidos na semana

Somente um exército de zumbis para tirar Anthony Hopkins do seu trono. Army of the Dead: Invasão em Las Vegas , novo filme de Zack Snyder para a Netflix assumiu o primeiro lugar entre os filmes mais procurados nas plataformas de streaming no Brasil, de acordo com o app Just Watch. Há semanas, o posto era ocupado pelo vencedor de duas estatuetas do Oscar, Meu Pai.

A chegada dos mortos-vivos empurrou outro lançamento da Netflix, o suspense A Mulher na Janela , para o terceiro lugar. A plataforma de streaming adquiriu no ano passado, da Disney, os diretos do thriller estrelado pela atriz Amy Adams. A novidade no top 10 é um clássico dos anos 1980, que chegou ocupando a nona colocação. Highlander – O Guerreiro Imortal, de 1986, com Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown está disponível na Netflix e no Oldflix. Provavelmente esse pessoal não vê a hora de poder assistir o reboot da franquia, com o ator britânico Henry Cavill como protagonista.

Confira os top 10 filmes do streaming no Brasil:

  1. Exército dos mortos
  2. Meu pai
  3. A mulher à janela
  4. Wind river
  5. Verdade e justiça
  6. Interstellar
  7. Druk
  8. Judas and the black messiah
  9. Highlander: duelo imortal
  10. Um lugar silencioso

Já entre as séries, The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), cuja quarta temporada está sendo exibida pela Paramount+ , perdeu o primeiro lugar para o clássico sitcom Friends , que ganhou sua tão esperada reunião de elenco, em homenagem aos 25 anos da série, no dia 27.

Você viu?

Mare Of Easttown, o elogiadíssimo drama da HBO com Kate Winslet, também ganhou uma posição e agora completa o pódio das séries. Na produção, Winslet interpreta Mare Sheehan, detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia que investiga um assassinato local ao mesmo tempo em que a vida desmorona à sua volta.

Do diretor Barry Jenkins, vencedor do Oscar por Moonlight, a série a The Underground Railroad, da Amazon Prime Video perdeu o terceiro lugar e caiu para quarto. A história narra a tentativa desesperada de Cora Randall pela liberdade no Sul dos Estados Unidos antes da Guerra Civil.

Confira as dez séries mais buscadas nas plataformas no Brasil:

  1. Friends
  2. Tha handmaid's tale
  3. Mare of easttown
  4. This is us
  5. Love, death & robots
  6. O túnel
  7. The underground railroad
  8. Halston
  9. The bold type
  10. The good doctor

O ranking foi produzido pelo app Just Watch, um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários. Pelo aplicativo ou pelo site, é possível conferir onde filmes e séries podem ser encontradas em plataformas online (e totalmente legais) como Netflix , Prime Video , Disney+ e outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!