Twitter lança serviço pago
Unsplash/Yucel Moran
Twitter lança serviço pago

Você é o tipo de pessoa que usa o Twitter para saber como está o tempo? Afinal, sempre bom saber se vai precisar usar um casaco ao longo dia. A plataforma lançou um serviço meteorológico local, chamado de  Tomorrow  e presente em 15 cidades da América do Norte e na República Dominicana. 

Com isso, o jornalista climático Eric Holthaus e mais 18 meteorologistas locais produzirão tanto conteúdo gratuito como pago para fornecer mais informações. Através de uma assinatura mensal de US$ 10 (cerca R$ 50), você poderá fazer aos meteorologistas um número ilimitado de perguntas e também receberá um boletim informativo semanal, além de acesso antecipado a podcasts e notícias.

O vice-presidente de produto, Mike Park, disse que a previsão do tempo era uma “combinação perfeita” para o Twitter , pois muitos internautas usam a plataforma para acompanhar desastres naturais como furacões e inundações. 

Ademais, o recurso  Tomorrow pode auxiliar o Twitter a reduzir o número de anúncios . Por outro lado, para usuários gratuitos, isso pode incentivar para continuar acessando o conteúdo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!