Veja os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash
Veja os lançamentos da semana no Disney+

Ele é o terror que voa na noite! O clássico desenho 'Darkwing Duck', que reinou na TV nos anos 1990, chega ao Disney+ esta semana. O herói mascarado de Patópolis é uma mistura de Batman com James Bond, mas com muito mais marketing e menos habilidades. Duas das três temporadas da animação estão disponíveis na plataforma de streaming nesta sexta-feira (4).

Os nostálgicos também poderão conferir uma animação antiga – mas em versão nova – no Disney+ . 'Muppet Babies', a versão em computação gráfica feita em 2019, do desenho clássico dos anos 1980, ganha uma segunda temporada na Casa do Mickey.

O Disney+ atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às sextas, então tem para todos os gostos: documentários, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira:

Nós de Novo

Em uma cidade vibrante, pulsando com ritmo e movimento, um homem idoso e sua esposa de espírito jovem reacendem sua paixão juvenil pela vida e um pelo outro em uma noite mágica. Os anos passam à medida que a alegria de dançar os impulsiona pela emocionante paisagem urbana de sua juventude, revivendo boas lembranças.

O Espectro do Sr. Boogedy

Um vendedor muda com sua família para uma nova casa. Inicialmente descartando os incidentes como mais uma brincadeira de seu pai, a família logo descobre que a casa é assombrada por pessoas que moravam lá 300 anos antes.

Disney Muppet Babies (Temporada 2)

Os bebês Muppet estão aqui para realizar sonhos! Use a imaginação com Kermit, Piggy, Fozzie, Animal, Gonzo e Summer nas aventuras na sala de jogo.

Holly Hobbie

Na pequena cidade de Collinsville vive Holly Hobbie, uma menina sonhadora, talentosa e empreendedora. Quando percebe que o café de sua avó está passando por apuros financeiros, Holly organiza um evento musical no local que vai dar o que falar na cidadezinha.

Zack & Cody: gêmeos em ação (Temporadas 1 e 2)

Os irmãos gêmeos Zack e Cody moram com sua mãe solteira no hotel mais chique de Boston. Os meninos têm dificuldade em ficar longe de problemas e gostam de tratar o hotel como seu próprio parque de diversões.

Darkwing Duck (Temporadas 1 e 2)

Darkwing Duck é um herói atrapalhado que luta contra os mais terríveis vilões que ameaçam a sua cidade usando seus equipamentos, astúcia e por vezes desastres.

Doutora Brinquedos (Temporadas 2 a 5)

Uma série mágica de animação sobre uma garota de seis anos, Doutora Brinquedos, que tem a capacidade de conversar e curar brinquedos e bichos de pelúcia.

Brasil selvagem (Temporada 3)

Os episódios de ‘Brasil Selvagem’ exploram histórias naturais e trabalhos de pesquisa nos diversos biomas do Brasil: Pantanal, Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado e a região costeira. Cada episódio é estruturado em torno do bioma e apresenta a interação de seus habitantes, lutas diárias, trabalhos de pesquisa, habitantes locais e ameaças a sua sobrevivência.

Lendas da Marvel (Episódios 7 e 8)

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, ‘Lendas da Marvel’ celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série que estreará no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros.

High School Musical: A Série: O Musical (Temporada 2 – Episódio 4)

Na segunda temporada de ‘High School Musical: A Série: O Musical’, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar ‘A Bela e a Fera’ como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Perucas são arrancadas, lealdades são testadas e baladas são esgoeladas.

Star Wars: The Bad Batch (Os Malfeitos) (Temporada 1 – Episódio 6)

Nova série animada segue os clones experimentais de elite Os Malfeitos (que apareceu pela primeira vez em ‘Star Wars: The Clone Wars’), enquanto eles percorrem uma galáxia em rápida transformação.

Big Shot: Treinador de Elite (Temporada 1 – Episódio 8)

Depois de ser expulso da NCAA (National Collegiate Athletic Association), o enérgico treinador de basquete Korn (John Stamos, ‘Full House’) aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

Virando o Jogo dos Campeões  (Temporada 1 – Episódio 11)

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!