Confira os lançamentos da semana na Netflix
Unsplash/Clay Banks
Confira os lançamentos da semana na Netflix

O início de um novo mês é sempre rico de estreias nas plataformas de streaming , e não poderia ser diferente com a Netflix em junho . De filme que continua a história de um dos animes mais amados de todos dos tempos a adaptação de quadrinhos da DC Comics – passando por filmes e documentários de todos os continentes – tem de tudo no catálogo da “Tudum” dessa semana.

'Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme', é primeiro de dois filmes inéditos do anime ' Sailor Moon '. A produção é baseada no arco “Sonho” do mangá original, escrito por Naoko Takeuchi. Na trama, durante o maior eclipse solar do século, a lua nova começa a tapar o sol, reduzindo gradualmente sua luz. Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que procura a donzela escolhida, capaz de romper o selo do Cristal Dourado.

Já a série 'Sweet Tooth' adapta a história em quadrinhos da editora DC Comics , criados por Jeff Lemire. Publicada entre 2009 e 2013 pela Vertigo, a trama acompanha Gus, um garoto com chifres de cervo que nasce após um fenômeno ter praticamente devastado os Estados Unidos (EUA) e, por consequência, o mundo. Tanto o personagem quanto uma raça de crianças híbridas podem ajudar a explicar o que houve.

As sinopses abaixo são fornecidas pela Netflix . Confira a lista organizada por data dos lançamentos da semana na  plataforma de streaming .

1º/06

  • Neojibá – Música que Transforma

Este documentário mostra a jornada dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, um bem-sucedido projeto de inclusão social.

  • Super Monstros: Contos de Monstros

De Cachinhos Dourados a João e Maria, os Super Monstros reinventam fábulas e cantigas clássicas com um toque especial de música e magia.

  • Buracos Negros: No Limite do Conhecimento

Junte-se aos cientistas que buscam capturar a primeira imagem de um buraco negro e explorar os limites do nosso conhecimento sobre o universo.

  • CoComelon: A Sunny Day for Play

A criançada vai aprender letras, números, sons de animais e muito mais nesta série cheia de canções infantis e diversão para toda a família.

  • Elvis Presley: The Searcher

Nesta série documental, imagens de arquivo e entrevistas com grandes ícones lançam uma nova luz sobre a vida, as paixões e as angústias do lendário Elvis Presley.

02/06

  • Carnaval

A influenciadora digital Nina descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago.

  • Rua do Medo: 1994 – Parte 1

Depois de uma série de matanças brutais, uma adolescente e seus amigos enfrentam uma força do mal que assola sua famosa cidade há séculos. Bem-vindo a Shadyside.

03/06

  • Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme

Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

  • Infiltrado na Klan

 O primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

  • O Orfanato

Uma família se muda para uma mansão onde antes era um orfanato. Pouco depois, coisas estranhas começam a acontecer.

  • Queens

Uma dançarina que trabalha como faxineira em uma casa de shows sonha em subir ao palco. Até que um coreografo ambicioso descobre seu talento.

  • Três Metros Acima do Céu (Temporada 2)

Dois jovens de mundos bem diferentes se apaixonam durante o verão italiano à beira do mar Adriático. Inspirada nos romances de Federico Moccia.

  • Alan Saldaña: No Xilindró

O comediante mexicano Alan Saldaña está de volta, fazendo piada sobre si mesmo e oferecendo conselhos sobre casamento e sobre como criar os filhos.

  • Top Creators: Edição Japão

O comediante Ryuji Akiyama alfineta vários profissionais criativos do Japão com piadas certeiras e a ajuda de celebridades e convidados especiais.

04/06

  • Xtremo

Dois anos depois que seu irmão Lucero traiu sua família, assassinando seu pai e seu filho e deixando-o para morrer, Max está finalmente pronto para realizar sua vingança. Seu plano cuidadosamente elaborado é acelerado quando os homens de Lucero cruelmente assassinam a família de Leo, o adolescente que ele havia colocado sob sua proteção. Sem mais nada a perder, Max enfrentará um por um os capangas de Lucero até que ele alcance seu objetivo final.

  • Feel Good (Temporada 2)

A história de amor complicada de Mae e George continua. Enquanto Mae se esforça para fazer as pazes com os fantasmas do passado, George tenta reinventar o presente. Será que elas vão evoluir juntas ou vão se separar?

  • Rompendo Barreiras: Nosso Planeta

“Rompendo Barreiras: Nosso Planeta” é narrado por Sir David Attenborough e feito pela premiada Silverback Films, a equipe responsável pela série “Nosso Planeta” e por “David Attenborough e Nosso Planeta”. O documentário acompanha a jornada científica do mundialmente renomado cientista Johan Rockstrom e conta a história da descoberta científica mais importante do nosso tempo: que a humanidade levou a Terra além dos limites que a mantiveram estável por dez mil anos, desde o início da civilização.

  • Corpo Humano: Nosso Mundo Interior

Nesta série documental que registra o funcionamento do corpo humano, os personagens principais são a ciência de ponta e algumas pessoas com relatos impressionantes.

  • Kandasamys: A Viagem

As amigas Shanthi e Jennifer planejam uma viagem a quatro para reacender a chama do casamento. Só que elas não imaginam as surpresas que as aguardam.

  • Sweet & Sour

Diante das oportunidades e desafios do mundo real, um casal passa pelos altos e baixos de um relacionamento à distância.

  • Sweet Tooth

Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento.

05/06

  • A Vigilante

Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer vingança e proteger outras vítimas, custe o que custar.

  • Para os Felinos que Amamos

O gato celebridade Abatutu apresenta esta adorável homenagem aos felinos, com uma coleção de vídeos caseiros que retratam momentos divertidos e fofinhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!