Confira os lançamentos da semana na Amazon Prime Vídeo
Gabrielle Lancellotti
Confira os lançamentos da semana na Amazon Prime Vídeo

Empoderamento, música urbana e um grupo de meninas dispostas a dar tudo para ter sucesso no mundo da música: ‘Latin Flow’ é uma produção da MTV latino-americana que acompanha artistas da Colômbia que buscam realizar seus sonhos na indústria musical. A primeira temporada da série estreia esta semana, no Amazon Prime Video.

E se prepare para ouvir ainda muito espanhol sendo falado na plataforma de streaming, com a chegada de ‘Dor e Glória’ ao catálogo. A mais recente produção do consagrado diretor Pedro Almodóvar traz Antonio Banderas em um papel que é semi biográfico para o cineasta – e uma brilhante interpretação por parte do ator.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio.

11/06

Latin Flow (Temporada 1)

Série | Música | Reality Show | Ano de produção: 2021 (Colômbia)

Conhecido como o epicentro do mundo musical urbano, Latin Flow foi produzido e desenvolvido em Medellín, na Colômbia. A série acompanha Pitizion, Daniela Legarda, Mabiland, Loy, Gelo Arango, Nati Boulier, Itzza Primera, Luisa e La Mona Osorio, dando ao público acesso à vida desses nove cantores, dançarinos, compositores e produtores enquanto navegam por suas jornadas emocionais em busca de realizar o sonho de se tornarem estrelas.

Você viu?

12/06

Dor e Glória

Filme (1h 53min) | Drama | Ano de produção: 2019 (Espanha)

Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um cineasta melancólico em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!