Transformers
Reprodução
Transformers

A Niantic Labs , desenvolvedora criadora do fenômeno mundial que é Pokémon GO , anunciou nesta segunda-feira (14) Transformers: Heavy Metal , jogo de realidade aumentada no mesmo estilo que será lançado no fim de 2021. Cansou de sair por aí caçando Pikachus, Zubats e Charmanders? Agora você pode usar o smartphone para se unir – e combater – os icônicos Autobots e Decepticons da franquia da Hasbro.

‎"Transformers é a franquia perfeita para realidade aumentada", disse o CEO da Niantic, John Hanke, em comunicado oficial. "Lutar e interagir com robôs gigantes no mundo real é uma experiência incrível. Queremos corresponder às altas expectativas dos fãs de Transformers ao redor do mundo e trazer-lhes um jogo diferente de tudo o que já viram antes".

O game  utilizará a Niantic Lightship, mesma plataforma de realidade aumentada de Pokémon GO que permite a operação da tecnologia junto à experiências sociais em tempo real e mapeamento geográfico. No título, os usuários se juntarão à Guardian Network, um grupo de humanos que se uniu aos Autobots em uma guerra contra os Decepticons, e participarão de batalhas por turno, solo ou com amigos.‎

Como Guardiões, os jogadores descobrirão regiões ocultas em toda a Terra para encontrar recursos e lutar contra os vilões em diversas aventuras. “É quase como se [Transformers] tivesse sido projetado originalmente para realidade aumentada”, complementou o CEO da Niantic. “Esta não é uma batalha em um planeta distante ou em uma galáxia muito, muito distante. É sobre robôs gigantes vindo à Terra e travando batalhas no meio de Los Angeles. Para nós, robôs gigantes andando pelo mundo real são bons demais para [deixar a oportunidade] passar.”

O game será free-to-play e terá compras e microtransações dentro do aplicativo . O desenvolvimento está sendo feito em conjunto com o estúdio Very Very Spaceship, de Seattle. Outros detalhes adicionais não foram revelados.

Ainda não há data de lançamento oficial para Transformers: Heavy Metal , mas a Niantic garantiu que o jogo chega este ano, primeiro em “mercados selecionados” como Nova Zelândia e Japão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!