Novidades do Tinder
Divulgação/Tinder
Novidades do Tinder

Pela primeira vez, o Tinder está permitindo que os usuários conversem antes do match . O aplicativo lançou um jogo chamado Hot Takes que conecta cônjuges em um game estilo speed dating que está disponível todos os dias.

Os usuários primeiro verão algumas questões de múltipla escolha, como: “Qual destas é a mais pretensiosa? Se gabar de que você não tem TikTok, beber vinho natural, dizer que você encontrou algo primeiro ou ser entusiasta da vírgula de Oxford.”

Assim, o Tinder os colocará em um bate-papo com outro usuário que deu respostas semelhantes. Além disso, os usuários em potencial podem então conversar antes de decidir se darão um “Like” ou um “Não” um ao outro. 

Para aqueles que preferem um ritmo mais tranquilo de namoro, o Tinder também está apresentando uma nova seção chamada Explorar, que oferece diferentes maneiras de conhecer pessoas.

A guia será lançada ainda no final deste semestre e permite que os usuários procurem jogos com interesses semelhantes. Sem contar que encontrarão outros recursos do Tinder , como o Modo Festival, projetado para conectar as pessoas que vão ao mesmo festival.

Há também a opção de permitir que os usuários adicionem até nove vídeos a seus perfis, que eles podem cortar, cortar e visualizar antes de enviar. O Tinder disse que o novo recurso seria particularmente adequado para a Geração Z , que representa mais de 50% dos membros globais do aplicativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!