iPhone SE (2020)
Divulgação/Apple
iPhone SE (2020)

Um novo relatório do analista de produtos da Apple , Ming-Chi Kuo, reforçou nesta quarta-feira (23) os rumores sobre a chegada da próxima geração do iPhone SE , o modelo mais básico dos celulares da empresa de Tim Cook. Segundo Kuo, as duas grandes atualizações para o aparelho serão: a compatibilidade com rede móvel 5G e um processador atualizado.

Vale lembrar que o 5G chegou pela primeira vez nos telefones da Apple na família iPhone 12 , lançada em outubro de 2020. Um novo iPhone SE com 5G pode ser uma boa pedida para os fãs da Maçã, pois seria o primeiro da linha de entrada compatível com a tecnologia.

Apesar das mudanças por baixo do capô, o analista diz que o próximo iPhone SE deve manter o visual do irmão mais velho, o iPhone SE 2020 com tela de 4,7″.

Por fim, o relatório de Kuo também destaca a possível “contribuição do próximo iPhone SE” para suprir a demanda do mercado por iPhones compatíveis com a tecnologia 5G.

A expectativa é que o dispositivo seja apresentado em algum momento no primeiro semestre de 2022. Segundo o analista, mais precisamente em março do ano que vem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!