Confira os lançamentos da semana na Netflix
Unsplash/Derek Sutton
Confira os lançamentos da semana na Netflix

Fãs da cultura pop japonesa tiveram uma ótima semana na Netflix . Essa semana foi marcada pela estreia de duas séries produzidas na Terra do Sol Nascente. Godzilla será repaginado para sua quarta temporada em Ponto Singular, com o design de personagens de Kazue Kato e Eiji Yamamori. Já o cineasta Muranishi está de volta para a segunda temporada de O Diretor Nu .

O Oriente para o Ocidente, a Netflix também trouxe nessa semana uma história de superação pelo esporte. A série documental Irmãs Sheppard: Das Ruas ao Pódio conta a história de das irmãs Tai, Rainn e Brooke Sheppard, que ganharam fama ao conquistar medalhas olímpicas juvenis em 2016. Só depois de chegar à capa da principal revista esportiva dos Estados Unidos, elas conseguiram sair das ruas e morar em uma casa.

A estreia da série Sex/Life é outro destaque da semana. No enredo, Billie Connelly que nem sempre foi “bela, recatada e do lar”, escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad, que ela nunca superou. Quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona sua trajetória — até que o marido encontra o diário.

O clima no streaming continua quente com a segunda temporada de Brincando com Fogo – o famoso reality show de pegação em que ninguém pode se pegar. As sinopses abaixo são fornecidas pela Netflix . Confira a lista de lançamentos da  plataforma de streaming organizada por data:

23/06

  • Brincando com Fogo (Temporada 2)

O melhor programa de namoro em que não se pode namorar está de volta, com dez novos solteiros e solteiras cheios de amor para dar. Mas quem descumprir as regras que proíbem beijos, amassos e qualquer tipo de prazer solitário perde o prêmio de US$ 100 mil. Será que eles vão conseguir resistir à tentação com tanta gente bonita nesse lugar paradisíaco?

  • À Segunda Vista

Após anos deixando o amor de lado por sua carreira, a comediante de stand-up Andrea Singer esbarra no cara perfeito. Na teoria, ele preenche todos os requisitos, mas será que é tudo isso mesmo?

  • A Casa das Flores – O Filme

Enquanto aguarda uma cirurgia delicada, Delia conta um segredo a Paulina: no quarto dos pais, há um esconderijo com um tesouro da família e provas contra Agustín Corcuera, absolvido recentemente pelo assassinato de Pato. Paulina convence os irmãos a contornar os recursos de segurança da casa onde moravam para recuperar o tesouro. Enquanto esse plano é colocado em prática na atualidade, vemos como Virginia e Ernesto tentam conseguir a confissão de Agustín nos anos 80. O amor pela babá e a possibilidade de vingar a família farão os De La Mora quebrar todas as regras para conseguir realizar essa missão impossível.

Você viu?

24/06

  • O Diretor Nu (Temporada 2)

Para esse homem, até seus fracassos são extraordinários. Após uma grande ascensão, o drama intenso de Muranishi e seus companheiros termina aqui.

  • Godzilla Ponto Singular

Unidos por causa de uma misteriosa música, uma universitária e um engenheiro passam a liderar a luta contra uma poderosa força prestes a destruir o mundo. A série de anime original Godzilla Ponto Singular conta com o design de personagens de Kazue Kato (‘Blue Exorcist’) e uma repaginada no design do Godzilla pelo famoso animador do Studio Ghibli Eiji Yamamori.

  • Irmãs Sheppard – Das Ruas ao Pódio

Este retrato intimista da juventude feminina mostra três irmãs do Brooklyn determinadas a enfrentar todos os obstáculos em uma jornada rumo à esperança e a um futuro melhor.

25/06

  • Sex/Life

Uma mulher casada e mãe de dois filhos não consegue parar de pensar no passado tórrido com o ex. “Sex/Life” é a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido, que lança um novo olhar sobre o desejo feminino.

  • X-Ray

‘X-Ray’ é uma coletânea de histórias apaixonantes escritas por Satyajit Ray, criador da série ‘Feluda’, cineasta revolucionário e conhecido por fazer alguns dos melhores contos da Índia. Com uma vasta gama de gêneros e estilos, estas tramas cheias de reviravoltas não perdem o apelo emocional, deixando o público grudado na cadeira até o fim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!