Confira a lista de jogos gratuitos
Reprodução
Confira a lista de jogos gratuitos

Com a chegada do mês de julho, chega também mais uma atualização do Prime Gaming . O programa da Amazon selecionou seis jogos gratuitos e as melhores recompensas para títulos populares.

Entre os títulos com conteúdo exclusivo estão FIFA 21, Valorant, Assassin’s Creed: Valhalla e League of Legends. Já os jogos grátis são Batman: The Enemy Within – The Telltale Series, RAD, The Wanderer: Frankenstein’s Creature, Tales of the Neon Sea, Automachef e Portal Dogs.

Os assinantes Amazon Prime podem resgatar as ofertas, por tempo limitado, no site de jogos . Confira detalhes da lista dos títulos gratuitos e recompensas em games do mês de julho abaixo:

  • Assassin’s Creed: Valhalla  – até 16 de agosto, membros Prime podem escrever lendas vikings no RPG de ação com o Druidic Settlement Bundle, Black Raven Settlement Pack, Mystical Settlement Pack e 5x Booster de XP de Uma Hora.
  • League of Legends  – os membros podem receber vários Fragmentos de Skin Misteriosa para o jogo nos dias 1º, 12 e 22 de julho.
  • Valorant  – o jogo Shooter Tático 5v5, que completa seu Ano Um, terá um Drop de Aniversário, incluindo cartão de jogador exclusivo do ‘Episódio 2: Formation’.

Veja os jogos grátis do Prime Gaming:

  • Batman: The Enemy Within – The Telltale Series  – nesse título, o jogador auxilia Bruce Wayne enquanto o Cavaleiro das Trevas passa por delicadas situações do recente capítulo de ‘Batman – The Telltale Series’.
  • RAD  – em um mundo pós-apocalíptico, a humanidade já enfrentou o armagedom duas vezes nesse jogo rogue-like 3D de ação.
  • The Wanderer: Frankenstein’s Creature  – aqui, o usuário vai viver o mito pelos olhos da criatura, precisando tomar decisões que mudam a percepção das pessoas no seu caminho.
  • Tales of the Neon Sea  – em um mundo de intriga e desconfiança, humanos e robôs desconfiam uns dos outros e competem entre si, enquanto felinos gângsteres planejam sua ascensão ao topo da cadeia alimentar.
  • Automachef  – o puzzle de gerenciamento de recursos em que você planeja cozinhas testa as habilidades do jogador enquanto programa maquinário e assiste à sua genialidade ganhar vida.
  • Portal Dogs  – outro puzzle que coloca as habilidades do jogador com uma horda de cães que está seguindo seu rei através do mundo dos portais. A dificuldade é controlar todos os cachorros ao mesmo tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!