Twitter vai ficar mais parecido com o Facebook
Unsplash
Twitter vai ficar mais parecido com o Facebook

Você quer novidades nas redes sociais para mudar ainda mais a sua interatividade? Possivelmente o Twitter pode tornar as fotos um pouquinho mais largas no celular no aplicativo .

A famosa detetive de tecnologia Jane Manchun Wong revelou que o Twitter parece estar desenvolvendo um novo layout de linha do tempo para seu aplicativo móvel. O formato atual proporciona para as imagens uma margem em torno delas, enquanto o novo layout tornará as imagens grandes o suficiente para chegar às bordas da tela do telefone.

A imagem de Wong mostra uma das possíveis mudanças e indica que as imagens dos perfis dos usuários serão reposicionadas de uma nova maneira. Ao invés de aparecer ao lado do texto de um tuíte, as imagens do perfil aparecerão acima dele, ao lado do nome do perfil e do nome de usuário.

Wong notou que os tuítes de resposta não parecem ser afetados pela mudança de design, já que inclui uma linha cinza ainda ligando um tuíte ao outro. Ainda assim, isso pode mudar facilmente.

O redesenho do Twitter está em desenvolvimento e não há qualquer garantia de que será lançado em breve ou até se é que será lançado.

O CEO,  Jack Dorsey , respondeu ao tuíte de Wong e comentou que a mudança é “muito melhor”, dando ainda mais crédito para a sua engenharia. Wong também revelou anteriormente detalhes do serviço de assinatura do app antes mesmo de ser anunciado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!