Gympass muda de nome e passa a se chamar Wellhub
Guilherme Haas
Gympass muda de nome e passa a se chamar Wellhub

O Gympass anunciou que vai mudar o nome da marca para Wellhub, a partir de maio de 2024, com o objetivo de expressar melhor o conjunto de soluções que oferece aos seus clientes. Em vez de “passe de academia”, o serviço passará a ser conhecido como uma “plataforma de bem-estar” que disponibiliza várias atividades para a construção de hábitos saudáveis.

O acesso aos serviços continuará o mesmo para as pessoas, sem alteração prevista de preços, estabelecimentos credenciais ou produtos integrados.

Por que o Gympass mudou de nome?

Segundo o diretor de marketing do Gympass, Ryan Bonnici, a mudança de nome acompanha a evolução da plataforma nos últimos anos.

-
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/podcast/
-

“Desde a fundação do Gympass, buscamos evoluir para apoiar o bem-estar dos colaboradores não apenas com atividade física, mas com recursos para mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono e, assim, fazer de todas as empresas um lugar onde os colaboradores se conectam com o bem-estar todos os dias”, escreveu o executivo em comunicado.

Junto com a troca de nome, o Wellhub introduz um logo à identidade visual da marca, chamado de “roda do bem-estar”. Com uma imagem que remete a um ventilador, o ícone passa a ideia de movimento e “representa a evolução contante do bem-estar”, segundo a companhia.

Vai mudar o app?

Não. No anúncio do rebranding, o Gympass informa que o aplicativo será atualizado automaticamente em maio para apresentar o novo nome da marca. O histórico de atividades e locais favoritados continuarão salvos na conta de cada perfil.

O que o Wellhub oferece?

O Wellhub mantém o modelo de negócio do Gympass como uma solução exclusiva para empresas que podem contratar o serviço e oferecer o acesso à plataforma como um benefício aos seus funcionários. Não é possível assinar o Gympass como pessoa física ou MEI .

Para usar a plataforma, os funcionários das empresas parceiras devem escolher um plano de assinatura de acordo com os estabelecimentos que deseja frequentar e as atividades que gostaria de praticar.

Além de contar com academias e estúdios em diferentes faixas de preço, Gympass inclui outras soluções e apps integrados para a prática de exercícios, terapia e cuidados com o bem-estar. A mudança de nome para Wellhub visa destacar justamente esses serviços.

Para saber mais sobre planos e valores, veja também como funciona o Gympass/Wellhub .

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!