iPhone 12 veio desacompanhado de carregador e continua dando o que falar
Divulgação/Apple
iPhone 12 veio desacompanhado de carregador e continua dando o que falar

Alguns meses depois do lançamento , a  falta de carregador no iPhone 12 continua dando o que falar. Na ocasião, diversas fabricantes criticaram a Apple pela medida adotada , e Samsung foi uma delas. Agora, porém, parece que a fabricante sul-coreana está arrependida.

Em 13 de outubro, data do lançamento do iPhone 12, a Samsung realizou a seguinte postagem em sua página no Facebook, que vem sendo lembrada pela imprensa internacional: "Seu #Galaxy dá a você o que você está procurando. Desde o mais básico, como o carregador, até a melhor câmera, bateria, desempenho, memória e até tela de 120 Hz". A publicação era acompanhada de uma foto de um carregador da marca, com os dizeres "incluído no seu Galaxy ".

Agora, porém, a publicação não está disponível. No link guardado pelo site GizChina, o Facebook alerta que a postagem pode ter sido deletada.

O curioso dessa história toda é que o lançamento da próxima linha premium da Samsung , a família Galaxy S21 , está previsto para o dia 14 de janeiro . Rumores já indicam que a proximidade do evento e a exclusão da postagem possam reforçar os  já existentes indícios de que os próximos smartphones da marca sigam a tendência da Apple e venham sem carregador na caixa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!