Elon Musk se torna membro do conselho do Twitter
Steve Jurvetson/Flickr
Elon Musk se torna membro do conselho do Twitter

O bilionário Elon Musk foi nomeado nesta terça-feira (5) como membro do conselho do Twitter, afirmou o CEO da rede social, Parag Agrawal. Na segunda-feira (4), veio a público a notícia de que Musk adquiriu 9,2% das ações da plataforma, se tornando seu maior acionista individual.

"Estou animado em compartilhar que estamos nomeando Elon Musk para o nosso conselho! Por meio de conversas com Elon nas últimas semanas, ficou claro para nós que ele traria grande valor ao nosso conselho", escreveu Agrawal, em uma publicação no Twitter.

"Ele é um crente apaixonado e crítico intenso do serviço, que é exatamente o que precisamos no Twitter e na sala de reuniões para nos tornar mais fortes a longo prazo. Bem-vindo, Elon!", continuou o CEO.

O bilionário afirmou que está ansioso para trabalhar com a rede social. "Ansioso para trabalhar com o conselho do Twitter e com Parag para fazer melhorias significativas no Twitter nos próximos meses!", publicou Musk.

Anteriormente,  Musk já havia publicado uma enquete em seu perfil perguntando se seus seguidores gostariam de um botão de edição no Twitter. Agrawal chegou a compartilhar a publicação, dizendo que "as consequências desta pesquisa serão importantes".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!