Tamanho do texto

Em um primeiro momento, entregas não serão feitas para o Brasil; empresa planeja levar o produto para varejistas

Óculos foi liberado para pré-venda, mas não está disponível para nenhum país da América do Sul
Divulgação
Óculos foi liberado para pré-venda, mas não está disponível para nenhum país da América do Sul

O óculos de realidade virtual Oculus Rift está disponível para pré-venda na loja virtual da Oculus VR e custará US$ 599 (aproximadamente R$ 2.420). A empresa espera iniciar a entrega do produto em 28 de março. De acordo com um tweet de Palmer Luckey, co-fundador da Oculus, os clientes não serão cobrados até o produto ser entregue .

Até o momento, o Oculus Rift pode ser encomendado por usuários de 20 países, mas não está disponível no Brasil. De acordo com uma publicação no blog da Oculus VR, a empresa planeja levar o Oculus Rift para varejistas em abril.

Quem comprar o Oculus Rift na pré-venda, receberá os games Lucky's Tale e Eve: Valkyrie gratuitamente. O kit virá com o headset, o sensor, o controle Oculus Remote e um controle sem fio para Xbox One. De acordo com a empresa, mais de 100 jogos de realidade virtual estarão disponíveis, incluindo 20 títulos exclusivos publicados pela Oculus Studios.

Outras empresas lançarão óculos de realidade virtual em breve. Valve e HTC devem lançar o Vive em abril. A PlayStation VR, da Sony, deve ser lançado para o PlayStation 4 na primeira metade deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.