Tamanho do texto

"Música de ouvintes como eu" funciona como um encontro musical e indica os perfis mais parecidos com o do usuário

Aplicativo indica os perfis das pessoas que compartilham de gosto musical semelhante
Divulgação
Aplicativo indica os perfis das pessoas que compartilham de gosto musical semelhante

O Napster lançou um recurso que permite aos usuários encontrem seu par ideal de acordo com as suas músicas favoritas. O Match Music cruza os dados e descobre bandas, músicas e gêneros em comum com outras pessoas. A nova ferramenta do serviço de streaming pode ser acessada na página inicial da plataforma, tanto na versão mobile quanto no desktop, na área Música de ouvintes como eu.

A seção indica os perfis das pessoas que compartilham do mesmo gosto musical do usuário, diferenciados por uma porcentagem de combinação de 0% a 100%. Quanto mais próximo do 100%, mais parecida é a preferência musical. Ao clicar no perfil da pessoa, são apontados os artistas e bandas mais ouvidos por ambos usuários.

Além disso, a plataforma permite que o pretendente tenha acesso às playlists favoritas do outro. O serviço também dá a opção de seguir a pessoa e saber se ambos têm amigos em comum. Caso preferir não dividir as informações com ninguém, o usuário pode optar por ter o seu perfil privado.

O Napster está disponível para dispositivos Android , iOS , Windows Phone  e por meio da versão web  com uma assinatura mensal de R$ 14,90. Novos assinantes podem experimentar o serviço gratuitamente durante 30 dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.