Os aplicativos são aliados em quase todas as demandas do dia a dia, não é mesmo? E como no mundo da tecnologia e dos smartphones inovar é palavra de ordem, agora os consumidores contam com ajuda na hora de encontrar os preços mais baratos de medicamentos, produtos de higiene pessoa, cosméticos e suplementos com o Farmácias APP. 

LEIA MAIS: Veja os aplicativos mais baixados em iOS e Android em 2016

Consumidor conta com o apoio de aplicativos para economizar nas compras
ig
Consumidor conta com o apoio de aplicativos para economizar nas compras


Segundo a Phamarcy S/A  idealizadora do app, que funciona como um marketplace, ele auxilia o consumidor na hora da pesquisa e oferece as redes de farmácias e drogarias, a possibilidade de ampliar as vendas sem o custo do desenvolvimento de aplicativos para isso.

Disponível nos sistemas iOS e Android, o Farmácias APP oferece a possibilidade de o usuário pesquisar o produto desejado no campo de busca e comprar pelo próprio aplicativo. Outra funcionalidade do app é que ele pode escolher produtos de locais distintos em uma única compra, conforme afirmou em nota os sócios Robson Michel Parzianello e Eduardo Raulino. “Vale destacar que o consumidor pode adquirir itens de diversos anunciantes e pagar tudo em uma única operação”.

LEIA MAIS: Confira os lançamentos de smartphones mais aguardados pelos usuários em 2017

O pagamento pode ser feito diretamente no aplicativo por meio do cartão de crédito ou boleto bancário. “Ao usar essa modalidade, o cliente receberá benefícios exclusivos, porém, há também a opção em dinheiro e até mesmo no débito/crédito com o uso das tradicionais máquinas de cartões, no ato da entrega de acordo com as políticas comerciais de cada anunciante”, complementa o executivo.

Parceiros de negócio

Neste início de operação do Farmácias APP, os usuários conseguem efetuar os pedidos nas redes Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Época Cosméticos, Bel Col, Homeopatia Brasil e na farmácia de manipulação Vitalis Pharma. Nos próximos meses, a expectativa é de que mais farmácias, drogarias e redes varejistas sejam incorporadas ao aplicativo.

“Como o serviço abrange todo o território nacional, a ideia é permitir que os brasileiros vivenciem uma nova experiência na compra de medicamentos, itens de perfumaria, cosméticos, higiene pessoal e suplementos. Assim como já ocorre, por exemplo, com os aplicativos de delivery de comida e das principais lojas do e-commerce, o Farmácias APP visa oferecer maior conveniência e agilidade para os usuários compararem preços, formas de pagamento e o prazo de entrega do seu pedido, possibilitando uma economia de tempo e dinheiro”, concluiu Parzianello.


LEIA MAIS: TV digital: 86% dos domicílios de São Paulo estão preparados para transição

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!