Brasil Econômico

E não é que o Sarahah foi o aplicativo mais baixado no mês de julho. E a liderança do polêmico app e o segundo colocado não é apertada não, a diferença no número de downloads entre eles é de aproximadamente 12 mil. 

Leia também: De olho em empresas, WhatsApp pretende  oferecer plataforma de pagamentos

Aplicativo oferece sinopses, trailers e informações sobre um catálogo imenso de filmes
shutterstock
Aplicativo oferece sinopses, trailers e informações sobre um catálogo imenso de filmes

A informação sobre o aplicativo é baseada no balanço feito pela NZN, empresa voltada para publicidade e comunicação do mercado, com informações dos downloads feitos via Baixaki , entre os dias 1 e 31 de julho. Quer saber mais? Confira a lista completa, dos apps mais baixados:

10º lugar: KoopCook – 548 downloads

Quer descobrir novos cozinheiros e receitas por meio de muita interação? Essa é a proposta do KoopCook, que além de tudo isso também oferece livros de culinária online e rede social para o usuário interagir com outras pessoas e compartilhar as suas experiências na cozinha.

9º lugar: Motion Stills – 620 downloads

Ele foi criado pela Google Research para experimentar os avanços em renderização e estabilização de imagens captadas em tempo real. Com o app, o usuário pode também criar conteúdo de vídeos e compartilhá-los.

8º lugar: Loopsie – 667 downloads

Também voltado para o audiovisual, com o Loopsie o usuário pode criar cinemagrafias, que são imagens dinâmicas geradas a partir de combinações entre fotos e vídeos.

Leia também: Google Keep: confira oito dicas para aumentar a produtividade com o aplicativo

7º lugar: Quizlet: estude e aprenda – 708 downloads

Quer aproveitar cada momento para estudar?  Conheça os variados métodos oferecidos pelo Quizlet, que tem os chamados “cartões” feitos para ajudar na memorização de vocabulário, o “aprender” que é um conjunto de quizzes para testar os conhecimentos do usuário, e muito mais.

6º lugar: KeepVid Lite – 718 downloads

Ideal para quem não quer gastar o pacote de dados com vídeos. Com o KeepVid Lite o usuário pode baixar qualquer conteúdo audiovisual do Facebook , Vimeo e Instagram , basta copiar a URL e aguardar que o app completa o trabalho.

5º lugar: CineTrak: Seu Diário de Filmes – 769 downloads

Confira sinopses, trailers e informações sobre um catálogo imenso de filmes. O mais interessante da plataforma é que conforme o CineTrak vai conhecendo seu gosto, ele traz sugestões de títulos ao usuário.

4º lugar: Replaio Radio – 931 downloads

Está cansado das rádios da sua cidade? Confira o Replaio Radio e tenha acesso a mais de 30 mil estações de rádio do mundo, organizadas em categorias. Vale destacar, que todas as frequências disponíveis são online.

3º lugar: Parallax Wallpaper – 1.215 downloads

Tenha imagens de fundo de tela que podem ser visualizadas em 3D, com opções de noite e dia, além de efeitos giroscópicos, que simulam profundidade, Além disso, o app também oferece ao usuário modos de exibição de horários e muito mais.

2º lugar: Holo – 1.273 downloads

Tenha experiência de hologramas animados na sua tela. Tudo isso possível graças ao uso de tecnologia aumentada em comunicadores instantâneos, com ampla variedade de figuras.

1º lugar: Sarahah – 13.205 downloads

O aplicativo que deu o que falar nas últimas semanas foi o mais baixado no mês de julho. Com o Sarahah é possível enviar mensagens anônimas, que só podem ser lidas pelo próprio destinatário. Com destaque de que todos os comentários/perguntas feitos podem ser diretamente compartilhados no Facebook, Instagram, Google+, Hangouts, WhatsApp, entre outros.  

Leia também: Spotify lança app para você criar sua trilha sonora enquanto joga no Xbox One

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!