Gosta de zapiar o Instagram pelo computador, porém sente falta dos Stories? Isso acabou! A plataforma social informou na última quinta-feira (31) que a partir de agora a versão web do aplicativo permitirá ao usuário a ter acesso aos conteúdos dos Stories.

Leia também: Moto X4 é lançado na IFA com a assistente Alexa e duas câmeras traseiras

Instagram.com tem recurso que permite usuário a ter acesso ao Stories
Divulgação
Instagram.com tem recurso que permite usuário a ter acesso ao Stories


“Estamos felizes em disponibilizar o Instagram Stories para mais pessoas na nossa versão para computador. O Stories cresceu rapidamente ao longo do último ano e, agora, mais de 250 milhões de pessoas usam a ferramenta todos os dias”, informou a plataforma em nota enviada à imprensa.

O Insta ressaltou também o empenho da equipe de tecnologia em tornar a experiência na plataforma mais rápida e divertida. “Das melhorias do desempenho no Android e modo offline aos aprimoramentos da web móvel, a nossa equipe está empenhada em tornar o uso da plataforma mais fluida para as pessoas, independentemente de onde elas estejam”.

O app aproveitou para anunciar as próximas atualizações em relação ao Stories . “Vamos adicionar o recurso para publicar histórias da Web móvel apenas nos próximos meses”, disse a nota. A intenção da rede social é se tornar acessível em todos os dispositivos. 

Leia também: Super Nintendo Classic Edition deverá ser lançado no Brasil em breve

Crescimento

O Stories é um grande sucesso na plataforma, tanto que em junho deste ano a rede anunciou que mais de 250 milhões de usuários postam histórias diariamente no canal. Em abril, esse número era de 200 milhões.

Para comemorar mais um número expressivo de usuários utilizando os recursos da plataforma o Insta passou a permitir que os Instagrammers compartilhem a reprodução de vídeos ao vivo no Stories , fazendo com que eles fiquem 24 horas disponíveis aos seguidores.

“O recurso ‘Ao vivo’ do Instagram é o melhor lugar para experimentar momentos autênticos e espontâneos com seguidores e amigos na plataforma. Essa atualização preserva a efemeridade do vídeo ao vivo e ao mesmo tempo disponibiliza mais maneiras para que as pessoas se conectem e compartilhem conteúdo”, informou na data a rede social em nota à imprensa. Já testou o recurso? 

Leia também: Instagram Stories bate 250 milhões de usuários e tem novos recursos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!