Inspirado em episódio da 4ª temporada de Black Mirror, site simula aparelho que define relacionamentos dos personagens
Divulgação
Inspirado em episódio da 4ª temporada de Black Mirror, site simula aparelho que define relacionamentos dos personagens

A série Black Mirror criou uma forma bastante inusitada para celebrar o Valentine's Day, data equivalente ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos comemorada neste 14 de fevereiro. Por meio de um site, a produção da Netflix promete "revelar" por quanto tempo você ficará com seu atual parceiro. A página se inspira em um dispositivo apresentado no episódio "Hang The DJ", da 4ª temporada.

Leia também: Facebook começa a testar paywall de sites de notícias no iOS a partir de março

Na história, os personagens têm relacionamentos com a duração estabelecida pelo dispositivo até que consigam encontrar o parceiro ideal. Com a mesma narrativa do episódio de Black Mirror , o site coach.dating exibe uma reprodução do aparelho , pede que os usuários "confiem no sistema" e afirma que "tudo acontece por uma razão".

Leia também: Moto 360 Câmera é ótimo acessório, mas preço pode afastar muitos usuários

Para usar o site, é preciso enviar um link personalizado para a outra pessoa. Em seguida, os dois devem apertar o botão exibido na página com um intervalo máximo de cinco segundos para saber por quantos anos, dias ou minutos o relacionamento continuará existindo.

Segundo o site The Verge , em teoria, você encontrará seu parceiro ideal ao clicar no botão ao mesmo instante. No entanto, o resultado parece ser aleatório, na prática. Depois de testar a ferramente, é possível baixar uma foto para, no futuro, saber se o site acertou o resultado.

Avaliação de amigos

Vale lembrar que essa não é a primeira experiência de Black Mirror para além da série. Em 2016, a produção da Netflix criou RateMe, site inspirado em "Nosedive" , primeiro episódio da 3ª temporada. A página simula o aplicativo em que os personagens avaliam outras pessoas com notas de zero a cinco estrelas.

Leia também: Galaxy Note 9 poderá contar com leitor de impressão digital sob a tela

Para dar uma nota a um amigo como em Black Mirror, basta clicar em "Rate Friend". A página exibirá campos para o seu nome, o nome do seu amigo, a avaliação e um espaço para uma mensagem. Em seguida, basta clicar em "Rate Now" para incluir a nova avaliação à média da pessoa. Para ver a sua nota ou de outra pessoa, clique em "Get Your Rating" e digite seu nome.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!