Tamanho do texto

Atualização do aplicativo fez com que muita gente voltasse a baixá-lo

Depois de ter perdido espaço para os stories do Instagram, o Snapchat foi jogado para escanteio por muitos usuários que antes costumavam compartilhar suas rotinas por meio de fotos e vídeos na rede social.

Leia também: Google lança emoji sem gênero para atualização do Android

Personagem de Game of Thrones, Daenerys, com o filtro de bebê do Snapchat
Reprodução/Instagram
Nem Daenerys Targaryen, personagem de Game of Thrones, escapou da febre do novo filtro de bebê do Snapchat

No entanto, uma atualização do aplicativo do fantasminha lançada recentemente fez com que o Snapchat ressuscitasse. Um novo filtro que promete te deixar com cara de criança bombou nos últimos dias e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (10). 

Muita gente admitiu que voltou a instalar o app só para testá-lo e houve quem aproveitou para usar o filtro em personagens de filmes, jogadores, políticos e outros famosos.



Leia também: Facebook lança recurso para animar aniversários com cartões digitais nos Stories

Ficou curioso para saber como usar o novo filtro de bebê ? Confira o passo a passo:

1- Abra o aplicativo e toque no ícone em formato de emoji.

2. Selecione a figura que representa o filtro cara de bebê. Enquadre seu rosto na tela e pressione o ícone de câmera para tirar a foto.

3. Agora você tem duas opções: pode compartilhar com seus amigos do Snapchat ou apenas salvar a foto . Se quiser guardar a imagem no aparelho, clique sobre o botão em formato de seta no canto esquerdo. Para publicar em sua conta do aplicativo, pressione a seta do canto direito.

Como usar o filtro de bebê do Snapchat
Reprodução/Snapchat
Veja o passo a passo para conseguir usar o novo filtro de bebê do Snapchat

Leia também: Deixou de usar o Snapchat? Saiba como excluir sua conta na rede social

Se não estiver encontrando o filtro de bebê disponível em seu celular, você pode procurar outros usuários que tenham postado imagens com o efeito e tocar em “experimentar”. Outra alternativa é reinstalar o Snapchat .