Quem tiver um celular Android e for usuário de um dos principais apps de mensagem do mundo poderá ouvir com muito mais facilidade os áudios que receber. Tudo graças à nova atualização do WhatsApp, que trouxe a reprodução automática de mensagens de áudio para o aplicativo no Android.

Leia também: Mantenha o celular seguro! Aprenda como se proteger de golpes no WhatsApp

Nova regra do WhatsApp permite que usuários escolham quem pode adicioná-los em grupos
shutterstock
Nova regra do WhatsApp permite que usuários escolham quem pode adicioná-los em grupos

De acordo com o portal Android Police , a ferramenta que certamente facilitará sua vida em dias de correria foi introduzida junto com a última atualização do WhatsApp para corrigir problemas de segurança que ele estava apresentando.

Para avisar que o primeiro áudio acabou e o próximo está para começar, o aplicativo irá tocar um beep. Assim, você tem tempo de voltar atrás e repetir a mensagem de áudio anterior, se for necessário.

Leia também: Como atualizar o WhatsApp? Aprenda a manter seu app protegido no Android e iOS

Outras novidades da atualização do WhatsApp

A atualização do WhatsApp pode ser obtida na aba
Reprodução
A atualização do WhatsApp pode ser obtida na aba "Meus Apps e Jogos" do Google Play - basta seguir o passo a passo acima

Além de consertar os problemas de segurança e adicionar a reprodução automática de áudios, a nova versão do WhatsApp para o seu celular Android trouxe outros pequenos detalhes.

Um deles, de acordo com o Android Police , é a possibilidade de ver o nome do arquivo de áudio que for enviado para você. Isso só irá funcionar com áudios que foram encaminhados ou com arquivos gravados.

Leia também: 11 recursos do WhatsApp que você precisa começar a usar o quanto antes

Se você ainda não tem a atualização do WhatsApp , basta ir na Play Store do Google e acessar a aba "Meus Apps e Jogos". Lá, você pode escolher por atualizar tudo ou, se preferir, atualizar apenas o aplicativo de mensagens. Assim, você estará protegido dos problemas de segurança, e terá uma vida mais fácil ouvindo áudios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!