Os fãs de Pokemon não precisam mais usar VPN para experimentar o novo jogo da marca, o Pokémon Masters. Apesar de não ter sido lançado oficialmente em todo o mundo, o game estava funcionando de forma limitada em Cingapura e no Canadá há alguns dias. Contudo, era preciso que, além de baixar o arquivo APK para instalar o jogo no Android, o usuário também tinha que usar uma VPN para ocultar seu país e poder reproduzi-lo fora desses dois territórios.

Leia também: 'Pokévô' taiwanês usa 30 celulares pendurados em uma bike para jogar Pokémon Go

Poster do jogo Pokémon Masters
Reprodução/Pokémon Masters
Pokémon Masters ainda não foi lançado oficialmente para países que não sejam Canadá e Cingapura

Mas, segundo o site argentino "Centro Pokémon", a partir desta quinta-feira (1º), não é mais necessário usar uma VPN para jogar Pokémon Masters. A mensagem de que o jogo está em manutenção para quem não é dos países autorizados não aparecerá mais. 

O jogo ainda não foi lançado oficialmente, por isso, não pode ser encontrado na Play Store, mas baixando o APK (Android Package, em inglês), que é um arquivo de pacote destinado ao sistema operacional Android, você pode jogar a partir de qualquer link.

Você viu?

Ao baixar o game, é possível selecionar Canadá ou Cingapura como país para iniciar o jogo. Mas é importante que sua conta Nintendo não seja vinculada logo no começo. Espere avançar um pouco para vincular sua conta Nintendo e sincronizar seu jogo, ainda que o seu país de origem não corresponda com o selecionado no início.

Você também pode fazer o upgrade para a versão oficial do  Pokémon Masters quando conseguir, sem problemas e sem perder seus dados.

Pokémon Masters

Pokémon Masters é o novo jogo mobile da Nintendo em parceria com a DeNA. A previsão é que o game chegará aos dispositivos  Android  e iOS entre agosto e setembro deste ano.

Leia também: 'Harry Potter: Wizards Unite' é lançado um dia antes do esperado

O jogo propõe, em vez das tradicionais batalhas por turnos, um novo formato de batalha três contra três em tempo real. A novidade também disponibiliza treinadores icônicos do desenho e seus parceiros, como Book e Onyx, Misty e Starmie, além de Korrina e Lucario.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!