O Redmi 8A tem especificações interessantes por um preço atraente
Divulgação
O Redmi 8A tem especificações interessantes por um preço atraente


Recentemente, a Xiaomi lançou dois smartphones no Brasil, o Redmi 8 e o Redmi 8A . A marca, que é conhecida por entregar bons produtos a um preço abaixo do mercado, vai ainda mais longe com esses dois modelos, que têm preços muito acessíveis. 

O Redmi 8 é um intermediário baratinho, enquanto o Redmi 8A tem especificações mais modestas, mas ainda entrega um resultado melhor do que os demais smartphones na mesma faixa de preço. 

Leia também: Smartphone da Xiaomi lidera lista dos 10 celulares mais buscados por brasileiros

Redmi 8A: completo e barato

O Redmi 8A já pode ser encontrado por pouco menos de R$600 no mercado brasileiro. Apesar do seu preço baixo, o smartphone tem especificações interessantes, como uma super bateria de 5000 mAh, que pode durar quase dois dias, dependendo do uso. 

Além da bateria, outra característica que chama a atenção é o design , que se assemelha aos celulares topo de linha. Sua tela de 6,2 polegadas tem a presença do notch e conta com proteção Gorilla Glass. A câmera frontal tem 8 MP, enquanto a traseira tem 12 MP. 

Você viu?

Leia também: Celular da Xiaomi com cinco câmeras e 108 MP ganha data de lançamento

O restante das especificações são um pouco mais modestas, como os 2GB de memória RAM e os 32 GB de armazenamento. O processador é o Snapdragon 439, de oito núcleos, o que já é mais que suficiente para um uso normal do smartphone

Redmi 8: o intermediário com bom preço

O Redmi 8 traz especificações melhores
Divulgação
O Redmi 8 traz especificações melhores


Já o outro smartphone da linha, o Redmi 8 , tem especificações um pouco melhores. Além do design atraente e da super bateria de 5000 mAh, o smartphone traz, ainda, uma câmera traseira dupla de 12 MP. Tudo isso por menos de R$900. 

Leia também: Celular no pulso: Xiaomi lança relógio inteligente Mi Watch

O processador é o mesmo do Redmi 8A , mas a memória RAM já salta para 4 GB. Isso garante um processamento mais rápido , que permite um uso mais intenso do celular, sem travamentos. O armazenamento é de 64 GB e o Redmi 8 conta com um sensor de impressão digital na parte traseira do dispositivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!