O Xiaomi deve lançar ainda neste ano o modelo Black Shark 3 com suporte ao 5G.

A informação é do site  GizChina  que identificou nos documentos de certificação da agência de telecomunicações chinesa enviados pela empresa o projeto que pode ser o novo celular gamer da Xiaomi.

Black Shark 2 Pro é o aparelho gamer mais poderoso da empresa chinesa até o momento
Divulgação/Xiaomi
Black Shark 2 Pro é o aparelho gamer mais poderoso da empresa chinesa até o momento

Embora a informação confirme a possibilidade do lançamento do celular dentro dos próximos meses, não há detalhes sobre as especificações do novo modelo.

Xiaomi confirma violação de privacidade com câmera inteligente

O smartphone Black Shark 2 Pro é atualmente o aparelho da empresa chinesa com especificações mais próximas do futuro lançamento.

Ele vem equipado com o Snapdragon 855 Plus, uma versão vitaminada do processador top de linha da Qualcomm. O dispositivo também é  usado no ROG Phone 2 da Asus.

Ambos são preferidos pelos jogadores pela qualidade das imagens e tempo de resposta nos jogos eletrônicos.

Tem de tudo: conheça 9 produtos da Xiaomi que você nem sabia que existiam

Além do nome apontado nos documentos, “Shark KLE-A0”, que corrobora a suspeita de se tratar de um novo modelo Black Shark, uma informação técnica que está está confirmada é o suporte ao 5G.

A Xiaomi tem anunciado o objetivo de aumentar a sua linha de celulares conectados às redes 5G. Um aparelho voltado para jogos com essa especificação viria para fortalecer a estratégia. 

Aparelho atual

A linha Black Shark da empresa é toda voltada para  os games.

O Black Shark 2 Pro é o seu modelo mais poderoso e além do processador diferenciado, tem bateria de 4.000 mAh, versões com até 12 GB e uma tela com taxa de atualização de 240 Hz para comandos mais precisos.

O modelo, porém, ainda não é vendido oficialmente no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!