Masahiro Sakurai fez a apresentação em sua casa
Reprodução/YouTube/Nintendo
Masahiro Sakurai fez a apresentação em sua casa


A Nintendo anunciou , nesta segunda-feira (22), a nova lutadora de  Super Smash Bros. Ultimate : Min Min, diretamente de Arms. Ela é a primeira personagem do segundo conjunto de lutadores que serão anunciados ao longo dos próximos meses. 

Leia também:

Novo jogo do Pokémon é anunciado para o Nintendo Switch; assista ao vídeo

Invasão atinge mais de 140 mil contas da Nintendo

Nintendo poderá monitorar saúde do jogador e usar resultados em pontuação

Min Min chega ao jogo com seus braços longos e poderosos no próximo dia 29 de junho. Mas o que chamou a atenção no anúncio foi o diretor da franquia  Masahiro Sakurai . O simpático designer de jogos japônes se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira depois de mostrar sua casa durante o anúncio de Min Min. 

Devido à pandemia de Covid-19, Sakurai apresentou as novidades direto da sala de estar de sua casa. A atitude dele, ao não sair de casa para realizar o anúncio, foi muito elogiada pelos fãs no Twitter. 

Ao avisar que o vídeo foi gravado em 2 de maio deste ano, o designer disse que pessoas no mundo todo foram orientadas a ficarem em suas casas. "Um estado de emergência também foi emitido aqui no Japão, tornando difícil sair de casa. A equipe do Super Smash Bros. está trabalhando de casa, e eu estou supervisionando a produção de casa também", disse ele.

Além disso, Sakurai mostrou algumas partes da sua sala, revelando que ele possui diversos consoles diferentes. Além disso, duas telas estão presentes na sala do diretor, que disse que as possui porque ele "ocasionalmente gosta de deixar a televisão ligada enquanto joga". Ele também disse que, quando tem companhia, gosta de deixar o mesmo jogo rodando em duas TVs para ver a competição.

Os internautas trataram de reparar em cada detalhe da sala de Sakurai , incluindo o preço de seu sofá. Confira algumas das publicações no Twitter:

Você viu?













    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!