Uber passa por instabilidade nesta terça-feira
shutterstock
Uber passa por instabilidade nesta terça-feira

O aplicativo da Uber registra instabilidade na manhã desta terça-feira (10). De acordo com o site DownDetector, que registra queixa dos usuários, o pico de reclamações aconteceu por volta das 11h55, mas teve início ainda às 9h00.

No Twitter , muitos internautas também se queixaram de falhas no aplicativo . Na rede social, teve gente reclamando que não conseguiu chamar um carro em diversas localidades do Brasil.

De acordo com o DownDetector, a falha acontece em vários países. Aqui no Brasil, as queixas de concentram na região Sudeste, além de Porto Alegre, Fortaleza e Brasília. Já mundialmente, usuários dos Estados Unidos, Portugal e Reino Unido também reclamaram.

24% das queixas no site são de usuários do aplicativo Uber Driver , usado por motoristas. Procurada pela reportagem, a  Uber  disse que trabalha para resolver a instabilidade. "Estamos cientes de uma instabilidade técnica que está impedindo alguns usuários de usar o aplicativo. Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno e estamos trabalhando para solucionar a questão o mais rapidamente possível", diz a empresa.

Atualização: às 14h43, a Uber informou que o problema foi solucionado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!