xiaomi
Reprodução/Twitter/Xiaomi
Para conseguir acessar os descontos, clientes precisam encontrar o coelho no site da Xiaomi

O site da Xiaomi no Brasil registrou instabilidade nesta terça-feira (11), dia de promoção de 90% em produtos selecionados . De acordo com a empresa, o erro se deu devido ao grande volume de acessos, e ainda não foi solucionado. 

No Twitter, fãs da marca reclamam que não conseguiram acessar a promoção . Chamada de "operação resgate", a ação planejava oferecer desconto de 90% em três produtos da marca, anunciados ao longo do dia.

Para ter acesso ao desconto, os clientes deveriam navegar por todo o site da Xiaomi até encontrar um coelho perdido, que revelaria qual dispositivo estava com a oferta especial.

Alguns usuários relataram que procuraram por todo o site e não encontraram o coelho. Outros, no entanto, disseram que chegaram a descobrir o item promocional mas, na hora de efetuar a compra, o site deu erro. Teve também quem não conseguisse sequer acessar o site. Confira algumas das queixas:






Além disso, alguns usuários alertaram que, quando faziam o login na loja online da Xiaomi , viam na tela o nome de outra pessoa. "Agora sou um tal de Mateus... nossos dados estão expostos", alertou um cliente no Twitter. "Loguei e apareceu um nome que nem conheço", disse outra. Em nota, a Xiaomi disse, porém, que "garante que a falha não gerou qualquer comprometimento de dados pessoais dos usuários".

"A Xiaomi no Brasil esclarece que o site oficial apresentou instabilidade na manhã de hoje, dia 11, devido ao grande volume de cadastros feitos na campanha interativa Operação Resgate. A marca pede desculpas pelo transtorno, informa que está trabalhando para a correção do problema técnico o mais breve possível e garante que a falha não gerou qualquer comprometimento de dados pessoais dos usuários", diz a empresa.

Em sua conta no Twitter , a empresa prometeu "compensar o tempo perdido".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários