netflix disney+
Unsplash/Piotr Cichosz
Netflix e Disney+ trocaram tuítes

O Disney+ chegou ao Brasil na terça-feira (17), e a Netflix já tratou de dar as boas-vindas ao concorrente. No Twitter, a gigante do streaming comentou uma uma publicação da plataforma novata com uma brincadeira.

"Seja bem-vindo Disney+. E pra você já ir se acostumando: cadê a 3ª temporada de The Mandalorian?", escreveu a Netflix, fazendo referência aos fãs brasileiros que constantemente enchem as redes sociais da plataforma com perguntas sobre novas temporadas.

A conta do Disney+ entrou na brincadeira e convidou a Netflix para assistir a The Mandalorian juntos. A dona do Tudum respondeu que era "melhor tirar o Baby Yoda da sala então".

A conversa, que conta com dezenas de milhares de curtidas no Twitter e viralizou nas redes sociais, ainda teve a presença de Prime Video e Torrent . O streaming da Amazon ofereceu um quarto em Floripa para o encontro - referência ao reality show "Soltos em Floripa" -, enquanto a conta do Torrent disse que não queria ficar de fora. Veja a conversa completa:




    Veja Também

      Mostrar mais