Spotify fica fora do ar
shutterstock
Spotify fica fora do ar

O Spotify vem enfrentando problemas de instabilidade nesta sexta-feira (27). De acordo com o site DownDetector, que registra queixas dos usuários, dois picos de falhas foram registrados nesta manhã, um por volta das 6h30 e outro por volta das 8h15. Segundo o Spotify, o problema ainda não foi completamente solucionado.

A falha foi global e gerou travamentos no aplicativo , impossibilitando o uso para diversas pessoas. No DownDetector, o local que mais teve reclamações foi a Europa mas, aqui no Brasil, muitos usuários reclamaram no Twitter , o que fez com que o termo "Spotify" fosse um dos mais comentados na rede social nesta manhã.

O Spotify aproveitou o próprio Twitter para avisar os usuários sobre os erros. Logo cedo, a plataforma de streaming avisou que estava sabendo do problema e trabalhando para corrigi-lo. Em seguida, disse que a questão havia sido solucionada e que o aplicativo deveria voltar ao normal em breve. 

Por volta das 09h00 desta sexta-feira, porém, o Spotify voltou a publicar dizendo que o problema persistia. "Algo ainda está desafinado. No momento, estamos investigando e manteremos você informado aqui", escreveu a empresa.

Atualização: o Spotify informou que o problema foi solucionado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!