Modelos da linha Galaxy S21 apresentam problemas na bateria
Divulgação/Samsung
Modelos da linha Galaxy S21 apresentam problemas na bateria

Usuários dos novos celulares da Samsung , os Galaxy S21 e S21 Plus , relatam problemas na bateria depois de terem instalado uma atualização. As reclamações começaram a surgir no Reddit, mas já se espalharam por outros fóruns da internet.

De acordo com os usuários, a duração da bateria fica bastante comprometida quando os dados móveis do celular estão ligados. Isso começou a acontecer depois da atualização do patch de segurança de fevereiro, liberado pela Samsung na semana passada.

"Recebi a atualização há 4 dias. Sem problemas com drenagem ociosa quando conectado a WiFi e dados móveis desligados. Quando em dados móveis, o gasto (enquanto o telefone está) ocioso é em torno de 6-7% por hora. Nos últimos dias meu telefone está sem bateria às 20h. Isso é inaceitável para um dispositivo tão caro. Espero que esta questão possa receber o máximo de atenção possível", escreveu um dos usuários no Reddit.

Por enquanto, só donos do Galaxy 21 com o processador  Exynos estão enfrentando o problema, que não aparece na versão com Snapdragon .

Segundo o blog norueguês Tek.no, a Samsung sabe do problema e já está se planejando para corrigi-lo na próxima atualização de segurança, prevista para março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!