Tuíte de Jack Dorsey é colocado à venda
Unsplash/Sara Kurfeß
Tuíte de Jack Dorsey é colocado à venda

O fundador e CEO do Twitter , Jack Dorsey , colocou à venda seu primeira publicação na rede social. "Configurando meu Twitter", escreveu Dorsey em 21 de março de 2006, no que foi a primeira publicação do mundo na plataforma.

O tuíte está à venda em uma espécie de leilão, e qualquer pessoa pode dar lances. Até o momento desta publicação, o mais alto deles era de US$ 2,5 milhões (ou R$ 14,4 milhões, em conversão direta). O lance foi feito por Estavi, CEO da Bridge Oracle, primeiro sistema público da Oracle na plataforma de blockchain TRON.

Lances têm sido dados desde sexta-feira (5), quando Dorsey publicou em sua conta no Twitter o link para o site Valuables, site onde a venda é feita. Ao comprar um tuíte, o novo dono recebe "um certificado digital do tweet, único, porque foi assinado e verificado pelo criador", de acordo com o site de leilão de postagens .

Na prática, nada acontece com a publicação de Dorsey . Ela seguirá disponível assim como qualquer outro tuíte , a não ser que o próprio autor decida deletá-lo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários