Spotify compra app para concorrer com o Clubhouse
shutterstock
Spotify compra app para concorrer com o Clubhouse

O Spotify anunciou nesta terça-feira (30) a aquisição da Betty Labs, empresa por trás do aplicativo de áudio esportivo ao vivo Locker Room. A aquisição pode trazer recursos para o próprio app do Spotify, que passará a competir com Clubhouse e Twitter Spaces .

O Locker Room vai continuar existindo, mas pode ser renomeado. Recursos presentes nele, no entanto, poderão ser incorporados ao Spotify . Em entrevista ao portal The Verge, Gustav Söderström, diretor de P&D do Spotify, disse que qualquer usuário vai poder hospedar conversas no app.

“Quem sabe, talvez possamos integrar alguns desses recursos, ou todos esses recursos no futuro”, diz Söderström. Ele também confirmou que o Spotify vai começar a experimentar recursos de monetização de conteúdo , com chats pagos.

Além disso, as conversas de áudio ao vivo poderão, também, se transformar em podcasts a serem divulgados no Spotify . Söderström disse que as pessoas já usam outras plataformas, como Twitter Spaces e Clubhouse , para gravarem as conversas e depois subirem no Spotify. "Podemos querer tornar isso mais uniforme", confirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!