Pai e filho se reencontram
Arquivo pessoal
Pai e filho se reencontram

Pai e filho se reencontraram após mais de 30 anos em Bertioga (SP) neste sábado (15). O encontro aconteceu depois da família publicar uma foto nas redes sociais , o que fez com que amigos do idoso o reconhecessem. Everaldo Germano do Nascimento, de 51 anos, pode, finalmente, abraçar seu pai, Geraldo Serafim do Nascimento, de 73 anos. As informações são do G1.

"O que me marcou foi o abraço que ele deu. Nunca tive um abraço igual a esse, um abraço de um pai que sentiu a ausência do filho por anos", disse Everaldo ao G1. Everaldo conta que é natural da Paraíba e, quando seus pais se divorciaram, a família se dividiu. Geraldo foi morar no Guarujá (SP) e a mãe no Rio de Janeiro, deixando todos os filhos com parente próximos. Everaldo foi criado pela avó e o último contato que teve com o pai foi aos 14 anos de idade.

Pai e filho se reencontram e dão abraço após 30 anos
Reprodução/redes sociais
Pai e filho se reencontram e dão abraço após 30 anos

De lá para cá, ele se casou e se mudou para São Paulo, onde mora com a esposa e os filhos. Há 24 anos, ele busca pelo pai através de documentos, mas nunca teve sucesso. Recentemente, sua esposa decidiu retomar as buscas.

Eliana Almeida Nascimento teve a ideia, então, de publicar uma foto de Geraldo nas redes sociais . O filho do casal arrumou a foto do avô, então com 20 anos, em um aplicativo . Além disso, ele usou outro app para simular como Geraldo estaria hoje em dia, envelhecendo sua imagem.

As imagens circularam nas redes sociais e chegaram até Bertioga, onde várias pessoas comentaram que conheciam Geraldo. Os amigos do idoso e seu filho, então, armaram um encontro surpresa.

"Em pouco tempo, tinha muitas visualizações e muitas pessoas falaram que o conheciam por apelidos, que ele era bem conhecido. Marcamos em poucos dias, e eu pude presenciar o abraço mais sincero da minha vida", disse Eliana ao G1. Agora, a família pretende levar Geraldo para conhecer os outros filhos e manter todos próximos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!