Aplicativos de mensagens são rivais de longa data
Unsplash/Adem AY
Aplicativos de mensagens são rivais de longa data

O WhatsApp , que não costuma responder as provocações do Telegram nas redes sociais , desta vez não deixou barato uma publicação do concorrente no Twitter.

A conta verificada do Telegram relembrou a evolução do ícone da lixeira desde 1995 e criou a versão 2021 na qual o logo do WhatsApp está estampado no cesto e o do Facebook jogado no lixo.

“Administrador do Telegram: ‘… e o que as pessoas não sabem é que não somos criptografados de ponta a ponta por padrão'”, rebateu a conta verificada do WhatsApp no Twitter ao mostrar uma conversa ao pé do ouvido entre um homem e uma mulher.

O Telegram, então, respondeu afirmando que o backup de mensagens do WhatsApp nos serviços na nuvem do Google (Drive) e da Apple (iCloud) não é tão seguro.

Vale lembrar que o aplicativo de origem russa tem a funcionalidade de criptografia de ponta a ponta , mas é necessário habilitar nas conversas em que se deseja mais segurança. A função “Chat Secreto” é habilitada individualmente nas configurações do contato do usuário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!