Veja os melhores filmes de romance da Netflix
Unsplash/Derek Sutton
Veja os melhores filmes de romance da Netflix

O Dia dos Namorados chegou e uma boa opção é assistir a um filme de romance  com a pessoa amada. E o que não faltam na Netflix são opções desse gênero.

Desde filmes conhecidos como 'Diário de um Paixão' e 'As Vantagens de ser Invisível' até filmes mais recentes e produzidos pela própria Netflix , como 'A Barraca do Beijo', há opções para todos os gostos. Abaixo, confira 10 filmes de romance imperdíveis disponíveis na plataforma de streaming :

10 filmes de romance para ver na Netflix

Diário de um Paixão: este romance de 2004 baseado no best-seller de Nicholas Sparks revisita a história de um casal no anos 1940. É uma boa opção para quem gosta de filmes mais emocionantes.

As Vantagens de ser Invisível: lançado em 2012, este longa conta a história de um adolescente que precisa lidar com o suicídio do seu melhor amigo e com a descoberta do primeiro amor.

Por Lugares Incríveis: o filme de 2020 conta a história de um casal de adolescentes que decide visitar diversos lugares em uma jornada bastante emocionante.

Amor com Data Marcada: para quem gosta de uma comédia romântica mais leve e com um pouco de humor, esse filme é a opção certa. Nele, um casal promete passar apenas datas comemorativas juntos, mantendo suas vidas de solteiros.

Você viu?

O Feitiço do Natal: este filme, que se passa em clima natalino, é a pedida para quem gosta dos romances mais clichês. No longa de 2018, uma fotográfa herda um calendário mágina que a ajuda a prever o futuro, inclusive sua vida amorosa.

A Barraca do Beijo: este romance adolescente fez bastante sucesso na Netflix contando a história de um casal que enfrenta dificuldades para se manter unido. A continuação do filme também está disponível na plataforma de streaming.

Para Todos os Garotos que já Amei: outro grande sucesso da gigante do streaming é a sequência de três filmes que conta a história de Lara Jean, uma adolescente que enviou cinco cartas de amor para garotos diferentes.

Orgulho e Preconceito: quando o assunto é romance, o clássico de 2005 não pode ficar de fora. O filme, baseado no conto de Jane Austen, é ambientado no século 19 e conta a história de uma família que quer casar as filhas com homens ricos.

Cartas para Julieta: o filme de 2010 é um dos romances mais populares na Netflix. O longa conta a história de uma jovem americana a procura do amor na Itália.

Como Perder um Homem em 10 Dias: outro romance bastante popular na Netflix é esse longa de 2003. Nele, a protagonista aposta que vai conseguir perder o cara que está saindo em apenas 10 dias, mas ele tem um plano diferente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!